balões

Dezembro 30, 2007

                                   ballon.jpg   
          
Hoje troquei a minha cama pelo sofá e o meu silêncio apagado pela voz do Zach Condon .Larguei o coração agarrei a razão acordou -me com certezas…
agora não as quero ouvir.Fartei-me da inutilidade das coisas sérias e resolvi:
-Hoje, faço uma grande festa!!!
Estão todos convidados!!!
.
Faço as promessas que duram para sempre em improvisos que harmonizam a música que ouço, seguro-me nos meus sapatos de cinderela que combinam com o meu andar infantil e sonho com balões de gás hélio e me deixar voar até a lua.

*Tomara que nesse ano que se aproxima eu perca o vôo e seja obrigado a andar sob as árvores…

One Response to “balões”

  1. lydiane Says:

    Ontem brinquei num parque de uma cidade pequena, queria ir na roda gigante, no entnato, tive muito medo…o medo dos adultos…medo de viver…

Deixe uma Resposta

